quarta-feira, 10 de julho de 2013

DECOUPAGE NO ARMÁRIO DA COZINHA...


Olá... tudo bem?

Ontem eu fiz uma graça na cozinha...
Mais precisamente no armário.
Fiz uma decoupage simples, com guardanapo.

Aqui o antes e o depois




Eu ainda estou me acostumando... vamos ver se continua assim ou se eu tiro
(por isso ainda não envernizei... porque se eu cansar, posso retirar)


As imagens utilizadas em detalhes
(não precisei recortar certinho porque o guardanapo tem fundo branco, 
nem aparecem as bordas)




















Se você gostou e quiser fazer igual, você vai precisar de:
* guardanapos para decoupage
* cola gel para decoupage
* pincel macio
O procedimento é o mesmo de uma decoupage comum.

Se tiver alguma dúvida, me escreva:
artedcasa@hotmail.com

Ah... me diz o que você achou... me dá sua opinião!



Beijos e até a próxima!!!


10 comentários:

  1. Que fofo! Adoro esse estilo de armário!
    bjO.

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo demais, super delicado. Parabéns!
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo e delicado, amei!
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  4. SUPER CUTE,PARABÉNS.BJIM.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  5. Não entendo nada de decupagem , ficou maravilhoso, bjs e bençãos Déia.

    ResponderExcluir
  6. Adorei...vc é otima, vou fazer no meu banheiro...

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo, eu tenho uma dificuldade imensa em trabalhar com guardanapos, acho que minha mão é pesada. Mas ainda vou conseguir! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oiiiiiii ficou lindooooooo....meu armário e igualzinho ao seu...eu tenho também aquelas cantoneiras do lado do paneleiro que faz parte deste armário...comprei logo que me casei, já faz dez anos....morro de vontade de dar uma mudada nele...quem sabe eu crie coragem agora rsssssssss...um abraço e parabéns pelo blog.
    http://decoreartesmanhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!!!

Conheça minha loja: Arte DCasa
www.artedcasa.divitae.com.br
Espero sua vista!