quinta-feira, 26 de abril de 2012

IDEIAS COM BARRICAS DE PAPELÃO!!!


Bom dia meninas...
Tudo bem?

Hoje estou buscando inspiração para as barricas que tenho em casa.
São 5 no total... (ai que sonho!)


Quero aproveitá-las muito bem!

Vem comigo se inspirar???

Lindo cachepo da Maria Reciclona...
clica na imagem e vá conhecer tudo o que esta moça faz
reutilizando os mais diversos materiais!



Aqui uma barrica decorada com retalhos de papel contact 
da Su do blog Su de tudo um pouco.
Outra moça cheia de invencionices. 
Clique na imagem e vá conhecer!



Esse é da Rai, do blog Rai vivendo e aprendendo.
Decorado com chita, que todas vocês sabem: Eu amo!!!
Clica na imagem  vá conhecer tudo o que ela cria!



Esta ficou linda com jeans e chita!!!
Clica na imagem e vá até o blog Arte & Casa
para conhecer o trabalho da Heloísa!



Essa feita com filtro de papel reciclado, do blog Caludia Paiva Artesanato.
Essa moça também faz muitas reciclagens, vá conferir clicando na imagem.
Tenho uma boa quantidade de filtros guardados para criar uma peça...



Essas são perfeitas para organizar os brinquedos do meu pequeno.
São do blog Criando e Recriando by Erminda Carla.
Essa moça faz lindas artes em e.v.a.
Clica na imagem e vá conhecê-la!



Olha que capricho... quantos detalhes!!!
Essas são do blog Sou danada, da Kellen Kmeth.
 Conheça o trabalho dela!




Esses são especiais!
Vem do blog Casa Ofício, que é um projeto que atende pessoas 
portadoras de necessidades especiais.
Essas pessoas frequentam as oficinas e os cursos oferecidos.
Também são encaminhadas ao mercado de trabalho!
Vale a pena conhecer o trabalho deles!
Não são lindas?



Tem PAP das barricas da Casa Ofício...
Clica na imagem!



Tudo isso em falar nas luminárias lindas, né?
Como bem lembrou a Andrea Santos do blog Reinventando
Vá lá conhecer ela.

Olha ideias de luminárias com barricas

Essa vem do blog Lar Sempre Lar.
Clica na imagem para ir ao blog!
Tem PAP ensinando direitinho a fazer uma igual!



Essas duas vem do blog Tacho da Pepa
Clique nas imagens para conhecer o Tacho!




E então meninas... 
acabou ficando difícil decidir já que todas as ideias são lindas, não é?

Ó dúvida cruel!!! rsrsrsrs

Já, já eu volto com o resultado de pelo menos umas das barricas...
Aguardem!

Quem tiver sugestões para me dar, por favor, me ajudem!!!
Sei que as meninas que passam por aqui são mega talentosas e criam coisas lindas,
então, não se façam de rogadas, hein???


Olha o 1° SORTEIO da Arte D'Casa aí gente...
Aproveite para participar!


Beijos e até a próxima!!!

10 comentários:

  1. Pri, qta barrica, que sonho rsrsrsrs

    Obrigada querida por me citar, amamos nossas aventurices não é mesmo kkkk

    Qdo decidir o que fazer com as suas não esqueça de mostar, fiquei curiosa!!

    é um prazer estar aqui com vc!!!

    Tenha um lindo dia!!

    ResponderExcluir
  2. bom dia priscila ,eu vi uma luminaria linda feita de barrica ,ñ me lembro qual era o blog ,sei que era revestida de retalho de florsinha ,me lembro de ter desejado ter uma barrica ,só para fazer uma luminaria ,espero ter ajudado ,bjos te mais

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Priscila. Adorei receber sua visita e também participar dessa galeria de trabalhos selecionados que você nos trouxe hoje. Gostei muito de ver tanta outras inspirações para fazer um ótimo reaproveitamento de barricas.
    Deixo aqui um grande abraço para você e para suas leitoras.
    Sintam-se muito bem vinda lá no Maria Reciclona. Apareçam e até breve.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Pri, obrigada por me incluir em sua galeria, fique a vontade.
    Bjs,
    Rai

    ResponderExcluir
  5. Realmente, uma mais linda q a outra. O negócio é fazer uma de cada, né? rs

    Beijinhos e ótima sexta pra vc!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Priscila,adorei estar nessa galeria tão chique.
    Obrigada por achar nossas luminárias inspiradoras, srrsrs


    Bjus 1000 querida

    ResponderExcluir
  7. Tenho duas barricas aqui e anotei algumas dessas idéias para fazer as minhas.
    Bj...Bj
    artemadeiraevida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu cantinho!!!!!!!!!!!
    Ja sou sua seguidora....
    Dê uma passadinha no meu e seja minha seguidora tmb
    Abraços
    Luciana campos
    a

    ResponderExcluir
  9. OI Priscila, Adorei conhecer o seu blog... é lindo!!!! Adorei as dicas, e também adorei que vc mencionou o meu blog, já estou te seguindo e estarei sempre por aqui.
    Beijos ótimo final de semana e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!!!

Conheça minha loja: Arte DCasa
www.artedcasa.divitae.com.br
Espero sua vista!